sábado, 23 de fevereiro de 2013

Anéis de Falange o/

Oi oi minha gente :D

Hoje quem vai postar sou eu,Eneli Gomes,do Bora Colega haha...Tá na hora da nossa parceria funcionar vocês não acham?

Bom então hoje como a Gabi não está tendo tempo para postar,eu resolvi postar sobre um tendencia muito fofa kkk os anéis de falange,são aqueles que e usa até na metadinha do dedo sabem?Nããããão??Então vem comigo que eu te mostro ;)

Esse aqui vocês encontram na Loja Penteadeira,OK?
Nos dedos :D





Boom meninas,por hoje acabou,logo logo a Gabi voltará a postar pra vocês tá,e sempre que eu poder irei vir aqui correndinho pra postar pra vocês...

Não esqueçam de passar no meu blog tá (clique aqui) e seguir tá...
Espero que vocês tenham gostado,qualquer duvida ou sugestão deixem um comentário :D

Um BIG Beijo e até a próxima :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário