segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Tag : Conheçendo o Blog :D

Olá meninas...Tuudo boom?
Hoje vim responder uma Tag que minha Parceira mandou para mim,que são 11 perguntas sobre o blog,e assim como as regras terei que escolher mais 5 blogs para continuar a tag ok?

Vamos as regras?
1. Os blogs selecionados para a TAG devem responder as 11 perguntas;
2. Devem indicar 2 blogs que também deverão responder a TAG;
3. Os blogs selecionados para responder a TAG devem ter poucos membros - aconselho 100 ou menos,pois a intenção é fazermos com que eles sejam mais vistos e unirmos os blogs




E agora as perguntas ok?

1- Como escolheu o nome do blog?
Assim como minha amiga (Eneli) tambem queria ter um blog,e ela fez para mim,e me deu essa opção de nome que falou que iria ficar legal né porque nós meninas somos um LUXO mesmo haha :D

2- Quanto tempo dedica ao blog?
Todo tempo que eu posso,normalmente dedico quando estou nas redes sociais,e acho que dedico uns 15min (para as postagens) ;D

3- Ja teve problemas com comentarios anonimos?Qual?
Nenhum pois que eu me lembre,não recebi nenhum anonimo 

4- Pretende mudar algo no blog em 2013?
Siim não apenas mudar mas sim enovar e sempre para melhor :D

5- Ja ficou sem inspiração para postar?Como superou isso?
Sim,e superei vendo posts de outros blogs,ai vem uma ideia na cabeça e ja era,já tem post novo no ar hahaha :)

6- O que gosta de fazer quando não está no computador?
Tirar foto,comer,durmir,passear,se maquiar,ficar na casa das amigas ou então dando um rolá na rua.

7- Quantos livros voce lê por mes?
Não sei quantos,normalmente leio para meu irmão (Gabriel) durmir,mas por mim mesma kkk NÃO ME BATAM kkkk nenhum que eu me lembre gente....

8- Quandos blogs voce visita por dia?
Acho que penos de oito,não conto rsrs'

9- Qual Blog voce visita todos os dias?
Bora Colega e Boca Rosa

10- Ha quanto tempo está no Blogsfera?
1 mês e 13 dias

11- Voce se inspira em algum blog?Qual?
Boca Rosa - Bianca Andrade.


Boom as perguntasa foram essas,e agora os 2 blogs tagueados são :

Minha cor morena

Louca por Pink

Boom minha geente....Por hoje é só,espero que tenham gostado da Tag,e voce não precisam ser tagueadas para fazer não ta,fassam ai no seu blog :)

Qualquer duvida ou sugestão deixe um comentario para mim tá :D

Beeijos a até a proxima :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário